Pensamentos

Não quero fazer projetos e depois não realizar nenhum'
Só espero que esse ano eu consiga fazer ao menos algo.
(2012)


 Tati Costa' 


Esse ano eu quero:

Um emprego novo
Aprender tocar violão
Fazer vestibular 
....
Quero tanta coisa nesse ano ainda'
Quero mais é aproveita a vida, a minha vida... 

                                            

  

Uma esperança


Em um ano descobrimos o verdadeiro sentido do que é viver em sociedade, como é sentir o amor do outro que quer sempre fazer o bem, acredito que um ano é mais que uma eternidade que não acaba de uma hora para outra. Penso inúmeras vezes como eu seria se eu tivesse a idade de um monstro que vive na escuridão do inferno, dentro de você mesmo. De olhos fechados tento entender o significando do nome humanidade e humildade que quase todo ser pensa em ter.
É fácil deitar e dormir, sabendo que do outro lado do mundo está em caos, pessoas inocentes morrendo, correndo de medo dos homens que dizem serem bons, das grandes luzes que cai do céu matando milhares de gente que se esconde dos grandes perigos do mundo. Pessoas dizendo que não agüenta mais viver, pessoas tirando vida dos seus próprios entes queridos, não sabem o que é pior, viver e sofrer ou morrer e não viver, tudo é tão fácil quando estamos de fora e vendo o circo pegar fogo, fecha os olhos pra coisas que mim machuca cada vez que eu ando nas ruas de minha cidade e não consigo imaginar como seria se os monstros dos parques não existissem, as bombas não matassem tanta gente que na maioria são inocentes que sempre vai esta no lugar errado e morrendo pro outras que são culpadas dos seus crimes.
Quero acreditar que eu sou a heroína e vou salva não o mundo mais um pouquinho dele que não tem mais jeito, digo e não disfarço não tenho medo de gritar que sou mais que deveria ser mais sou essa que ta mudando ou tentando muda menos o meio que vive. Seria mais maravilhoso um ser chegar ao outro e dizer TE AMO mais um te amo com carinho de irmão, vamos dar as mãos, pois hoje à noite a guerra acabou e vamos sonhar que a manhã é um lindo dia sem sangue.




Tati Costa' 



 2012..."Começo de ano e a policia em greve ( durou 2 dias)"





"cada um leva consigo uma alma de covarde e uma alma de heroi"


"Eu só tenho um jeito para mostrar para todos
Minha bunda é maravilhosa, então sorria
Quando você beijá-la.


[...] Tudo bem, pois eu amo o jeito que você mente.

Quem sabe um dia ainda te encontro ali
Me olhando da janela,
Quem sabe um dia a gente possa sair
Pra curtir uma noite dessa.


" Todos os dias que tivemos tudo bem e tudo ruimEu vou guardá-los aqui dentroOs momentos que compartilhamos, todos os lugaresVocê tocou minha vidaSim, um dia vamos olhar para trás e vamos sorrir e vamos rirMas agora vamos apenas chorarPorque é tão difícil dizer adeus "